[Inkscape Brasil] Inkscape não segue as opacidade do objetos(salvando em PDF )

Clodi Almeida clodialmeida em gmail.com
Quinta Dezembro 13 08:30:10 BRST 2012

  O correto seria voce rasterizar a  imagem com transparencia antes de
exportar pra PDF. Assim nunca vai dar errro quando abrir no PDF. æE o
procedimento padrão, mesmo que a transparencia
seja feita no Illustrator, no Corel ou qualqur outro aplicativo de
vetor.