[Inkscape Brasil] Inkscape não segue as opacidade do objetos(salvando em PDF )

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Quinta Dezembro 13 10:24:27 BRST 2012

Tou com o Clodi...

Faz uma copia bitmap da imagem que tem trasparencia antes de exportar para
PDF, mais assegure-se que a copia da imagem também não terá trasparencia,
ou pegando o fundo dela junto antes de rasterizar ou criando um fundo
preenchido, bem que poderia rolar uma opção de achatar transparencias, fica
ai minha ideia Aiurium e Jucá!!! :P