[Inkscape Brasil] Inkscape não segue as opacidade do objetos(salvando em PDF )

João Carlos Luz joaocarlosluz1 em gmail.com
Quinta Dezembro 13 10:42:40 BRST 2012

Creio que deva marcar todo o trabalho e com ctrl+g e salvar o conjunto...
não tenho muita experiência em Inkscape,
mas já aconteceu isso comigo e salvei.. assim... espero ter ajudado.

João Carlos Luz