[Inkscape Brasil] BOAS NOVAS para o linux

leon prado leonlatour em gmail.com
Domingo Dezembro 23 14:53:39 BRST 2012

não tem nada haver uma coisa com a outra. são dois modelos de negocios
diferentes. os dois tem seu papel no mundo. inclusive o fato da steam
migrar para o linux vai levantar até os lucros da "sua empresa",
independente de qual seja seu cliente atualmente.  Não eh discurso
vitimista... e dizer  q o outro modelo de negocios eh um crime que eh um
modelo terrorista.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br