[Inkscape Brasil] BOAS NOVAS para o linux

leon prado leonlatour em gmail.com
Domingo Dezembro 23 14:54:43 BRST 2012

a parabens para sua empresa, independente do que ela faz, mas aposto q vc
vende seu serviço neh... eh isso q a steam faz tb.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br