[Inkscape Brasil] BOAS NOVAS para o linux

leon prado leonlatour em gmail.com
Domingo Dezembro 23 15:02:44 BRST 2012

E bem, vamos convir q vc foi bem arrogante agora, o fato de sua empresar
ter lucrado e te deixado rico, não muda o fato de a steam estar portada
para o linux ser algo relevante e benefico, provavelmente mais benefico q
sua empresa e beneficio inclusive para ela. Agora, baixa a cabeça um pouco,
desempina o nariz e ao invés de tacar pedra pensa em como aproveitar disso
tb... e outra, ninguem te perguntou sobre sua empresa ou quanto ela lucra.
Vc podia ter sido mais humilde e não ter ficado com essa.
Essa noticia é boa sob todos os aspectos. principalmente para o usuário q
você tanto defende, mas parece não olhar muito pra suas necessidades.

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br