[Inkscape Brasil] BOAS NOVAS para o linux

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Domingo Dezembro 23 15:23:56 BRST 2012

Prefiro um sistema livre que respeita os usuários do que um sistema
pseudo-livre (cheio de armadilhas proprietárias) que seja ultra-popular.

O movimento do software livre busca libertação, não popularidade.

O mais simples que você pode fazer é admitir que você está se cagando pro
software *livre* e que portanto seu email é offtopic nessa lista. Ou você
pode fingir que liga pro software livre enquanto o que você realmente se
preocupa é com a popularidade do software proprietário gratuito.

Juca