[Inkscape Brasil] Recuperação da Lista da Comunidade Brasileira de Inkscape

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Domingo Julho 8 01:28:26 BRT 2012

2012/7/7 Aurélio A. Heckert <aurium em gmail.com>:
> Olá pessoal,
>
> Como vocês devem ter notado, nossa lista deixou de funcionar nas ultimas
> duas semanas.
> O primeiro servidor da ASL foi perdido, como descrito no link abaixo e nele
> estavam as listas do SL.org.
> http://softwarelivre.org/portal/comunicado-sobre-as-listas-softwarelivre.org
>
> Eu conclui agora o trabalho de buscar todos os remetentes que enviaram
> e-mails para a lista desde o final de 2009. Certamente cometi erros, porque
> é humanamente impossível saber se a pessoa tinha saído da lista depois
> [...]

Acho que eu mesmo não estava na lista de inkscape --
mas prefiro continuar, agora que já estou.

Valeu pelo esforço de recuperação ai!

Abraços,

  js
 -><-