[Inkscape Brasil] Recuperação da Lista da Comunidade Brasileira de Inkscape

Alexandre Gerson alexandremgerson em gmail.com
Domingo Julho 8 12:08:26 BRT 2012

Aurium bom dia,

Agora que quero ficar na lista, pois estou iniciando um projeto piloto
"projeto Software-Livre aqui na Aperam (siderúrgica), já fizemos a
instalação do Inkscape 0.48, Gimp 2.8 e DoubleCAD-XT (este com licença
gratuita do fabricante), em proximadamente 20 máquinas (depois será em toda
usina umas 400 máquinas), para ajudar os operadores e mantenedores que
trabalham em grupos de qualidade (CCQ) onde esses programas irão nos
auxiliar na confecção de relatórios, apresentações, enriquecendo nos
trabalhos com desenhos e tratamento de imagens, e conto com a ajuda de
todos aqui da lista, nas dúvidas que certamente surgirão, bem como
tutoriais, apostilas digitais etc...

Att
Alexandre Gerson