[Inkscape Brasil] Inkscape não imprime

Weder Clay wederclay em gmail.com
Sexta Novembro 30 11:30:39 BRST 2012

Reiner,

tenho uma HP e uso o Inkscape no Ubuntu 12.04. Tenho o mesmo problema.

O que faço para conseguir imprimir pelo Inkscape é, na hora que abre a
janela de impressão, clico em visualizar e mando imprimir pelo visualizador.
Não é a solução ao problema, mas dá pra contornar.

Abraço,

Em 29 de novembro de 2012 15:58, Reiner Tomaselli <tomasellireiner em gmail.com