[Inkscape Brasil] Inkscape não imprime

DIÊGO tecanalise contatosdefaculdade em gmail.com
Sexta Novembro 30 12:47:55 BRST 2012

Segue a solução para impressoras hp:

http://sourceforge.net/projects/hplip/files/hplip/3.9.10/hplip-3.9.10.run/download

Essa foi  única maneira que encontrei de fazer a minha F4480 funcionar sem
problemas.

Em 30 de novembro de 2012 11:30, Weder Clay <wederclay em gmail.com> escreveu:

> Reiner,
>
> tenho uma HP e uso o Inkscape no Ubuntu 12.04. Tenho o mesmo problema.
>
> O que faço para conseguir imprimir pelo Inkscape é, na hora que abre a
> janela de impressão, clico em visualizar e mando imprimir pelo
> visualizador.
> Não é a solução ao problema, mas dá pra contornar.
>
> Abraço,
>

> Em 29 de novembro de 2012 15:58, Reiner Tomaselli <
> tomasellireiner em gmail.com

> TErminal

*att: Diêgo Santos de Jesus*
*
*
*Graduando em Análise e Desenvolvimento de Software, pela Faculdade
Regional da Bahia (UNIRB)*