[Inkscape Brasil] Fwd: [Inkscape-translator] Inkscape 0.49 translation updates - po folder

Mateus Machado Luna mateus.m.luna em gmail.com
Sábado Outubro 13 14:47:55 BRT 2012

Acho que achei aqui. Ele diz "estar trancado por valessiobrito", estou
entendendo que isso que dizer queo o Valessio está traduzindo neste exato
momento. Mas beleza, vou lançando lá.

2012/10/13 Leandro Migliari <lmigliari em gmail.com>

> Então Mateus, quando eu entrei, eu vi 2 colunas no site, uma c/ os termos
> em inglês e outra em branco ao lado, estou lançando lá a tradução.
>

> --
> Leandro Migliari
> Ourinhos  -  SP

*Mateus Machado Luna
*Cursando Graduação em Ciências da Computação na UFG Goiânia
Técnico em Eletrônica pelo IFG Goiânia.
http://ubuntugk.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/mateus-ml-wetah/