[Inkscape Brasil] Fwd: [Inkscape-translator] Inkscape 0.49 translation updates - po folder

Isolda Levy isoldalevy em gmail.com
Sexta Outubro 26 17:05:02 BRST 2012

Caro Leandro,
o tempo em que mulheres só entendiam de fogão e esmaltes já passou, a cor *
salmão* ou *salmon* já consta em livros sobre cores. A cor vermelha do
salmão é devido a um pigmento chamado astaxantina, encontrado em algas e no
camarão, alimentos preferidos do salmão e que se acumula nos seus tecidos
adiposos.

E muito cuidado na hora de fazer a tradução para não cometer erros como os
de seu email:

encinar - ensinar

encherga - enxerga

se estiver dentro das minhas possibilidades terei prazer em contribuir com
o Ink que me ajuda tanto!

abçs