[Inkscape Brasil] Gráficas que trabalham com SL

Clodi Almeida clodialmeida em gmail.com
Quinta Outubro 18 16:18:44 BRT 2012

Realmente essa psicose de usar Corel, normalmente se aplica a graficas
pequenas.
As graficas de grande porte geralmente nao tem este contratempo.
Entretanto, as pessoas esquecem que tambem, para se evitar estes
problemas ja velhos conhecidos,
de erro ao abrir o arquivo no Corel, basta apenas rasterizar  o
arquivo com 300 ppi e enviar para a grafica,
evitando-se desta forma, todos estes desagraveis inconvenientes
provocados pelo Corel ao
tentar abrir um arquivo na gráfica