[Inkscape Brasil] Gráficas que trabalham com SL

leon prado leonlatour em gmail.com
Quinta Outubro 18 17:21:42 BRT 2012

bixo ... scribus eh duro na queda mesmo... tenta nao gerar arquivos muito
grandes... limete o tamanho das paginas por capitulo ou de 10 em 10..

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br