[Inkscape Brasil] Tabela no inkscape

Cristiane Corrêa cris.hcorrea em gmail.com
Domingo Outubro 21 19:16:50 BRST 2012

Oi, fiz o teste com o script que o Marcelo postou.
Até é uma ideia legal, mas ainda não serve. Não consigo alterar mais de uma
célula por vez. E as células são na verdade blocos, apenas. É trabalhoso
demais.
Vou tentar o Scribus.

Obrigada por toda a ajuda. Vocês são muito prestativos.