[Inkscape Brasil] Tabela no inkscape

Aurélio A. Heckert aurium em gmail.com
Domingo Outubro 21 20:49:25 BRST 2012

Olá Cristiane,

Eu faço o seguinte:
  1 Gero um PDF da sua tabela pelo menu do Libre Office;
  2 Abro o PDF no Inkscape;
  3 Trabalho em cima desta tabela ou copio-a para outra ilustração SVG.

Simples :-)

Detalhes profundos: SVG não suporta tabelas como o HTML.
Podemos no máximo simula-las visualmente, por isso não
tente edita-las ou vai ter que reorganiza-la na mão.

Hasta!
 Aurium