[Inkscape Brasil] Tabela no inkscape

Cristiane Corrêa cris.hcorrea em gmail.com
Domingo Outubro 21 21:19:09 BRST 2012

Oi, Aurélio!
Foi ótima a dica, abriu certinho. O único inconveniente é que pra fazer
alguma alteração é preciso mexer no arquivo original e reimportar no Ink.
Mas tá lindo assim, dá pra trabalhar muito bem.

Valeu mesmo =)
Muito obrigada.