[Inkscape Brasil] Fwd: [Inkscape-translator] Inkscape 0.49 translation updates - po folder

Leandro - ProfessionalIT - Soluções em Tecnologia da Informação. leandro em professionalit.com.br
Sexta Outubro 26 17:41:05 BRST 2012

Meu Xará Leandro,

    Parabéns pela tua postura perante a Izolda, mostra que além de ser um
cara muito bem humorado...tu também é um cara muito inteligente e muito
educado.

    Estou te elogiando não porque quero te bajular, mas sim, porque
acredito que a intolerância, a ignorância e agressividade só podem ser
combatidas com isso: Educação, bom humor e simplicidade.

    Vejo nas ruas as pessoas sem paciência, sem educação e sem
amistosidade..até me parece que esquecemos que somos todos irmãos vivendo
no mesmo planeta e que por mais que possa parecer ao contrário não somos
tão independentes assim.

    Parabéns mesmo !.

    Leandro.