[Inkscape Brasil] Off Topic; artigo comparando Inkscape, corel e illustrator

Vinícius dos Santos Oliveira vini.ipsmaker em gmail.com
Quinta Abril 11 01:31:56 BRT 2013

2013/4/10 Ike Banto <ikebanto em batemacumba.net>

> http://migre.me/e4m8Kd

Eu fiquei interessado em ler o artigo, mas não consigo por causa desse
encurtador de link que você usou e está me mostrando a mensagem:

Estamos com problemas ainda por conta do problema de 24/11 para pegar a URL
> 12890241825. Por favor, dê reload e tente novamente
> false

Tem como mandar o link sem ser encurtado (ou usando um encurtador de link
que funcione 24 horas por dia e 7 dias por semana)?

--
Vinícius dos Santos Oliveira
https://about.me/vinipsmaker