[Inkscape Brasil] Off Topic; artigo comparando Inkscape, corel e illustrator

Augusto Schwartz augustoschwartz em gmail.com
Quinta Abril 11 11:52:20 BRT 2013

Também me interesso em saber sobre o assunto. Todavia a seguinte mensagem
aparece e não completa a conexão.

"Estamos com problemas ainda por conta do problema de 24/11 para pegar a
URL 12890241825. Por favor, dê reload e tente novamente
false"

Cordialmente;
*Augusto Schwartz*
(031) 3339-2048 / 9925-0756