[Inkscape Brasil] Off Topic; artigo comparando Inkscape, corel e illustrator

Leandro Migliari lmigliari em gmail.com
Quinta Abril 11 12:58:41 BRT 2013

Galera, acho que a matéria é essa aqui.
http://valeucara.blogspot.com.br/2013/03/na-prancheta-corel-draw-adobe.html
Nada que uma boa "google"zada nãor esolva, hehehe...

Leandro Migliari
Ourinhos  -  SP