[Inkscape Brasil] Off Topic; artigo comparando Inkscape, corel e illustrator

Leandro Migliari lmigliari em gmail.com
Quinta Abril 11 23:25:49 BRT 2013

Galera, eu achei o artigo maravilhoso e usarei ele em minhas aulas, mas
alguém sabe se tem um material similar, porém comparando o GIMP c/ os
proprietários?

Leandro Migliari
Ourinhos  -  SP