[Inkscape Brasil] Off Topic; artigo comparando Inkscape, corel e illustrator

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Sexta Abril 12 08:55:42 BRT 2013

2013/4/11 Leandro Migliari <lmigliari em gmail.com>:
> Galera, eu achei o artigo maravilhoso e usarei ele em minhas aulas, mas
> alguém sabe se tem um material similar, porém comparando o GIMP c/ os
> proprietários?

A única "review"  séria do GIMP que eu já vi está em ingles, e é menos em
ficar fazendo comparação de funcionalidade por funcionalidade, e mais uma review
do programa como um todo - é do Ars Technica:
http://arstechnica.com/business/2012/05/hands-on-testing-the-gimp-28-and-its-new-single-window-interface/