[Inkscape Brasil] Cícero & Blender -- Reconhecimento

Wagner De Queiroz wagnerdequeiroz em gmail.com
Sábado Abril 27 10:50:48 BRT 2013

Eu também acompanho a anos o trabalho do cogitas3D e ele é a minha
referencia alem do Aurium no inkscape e o Allan Brito no Blender.

Eu tenho muito orgulho de ter contato com essa lista seleta de grandes
cabeças pensadoras no inkscape, Blender e gimp.

Nunca encontrei uma oportunidade de agradecer o que sei de blender ao
Cícero e acho que este é um momento propício para tal! Sinto muito orgulho
de conhecer todos vocês (apesar de ser apenas online) e espero um dia poder
encontrar a todos pessoalmente.

Wagner de Queiroz
Be free with Linux