[Inkscape Brasil] Cícero & Blender -- Reconhecimento

Clodi Almeida clodialmeida em gmail.com
Sábado Abril 27 10:54:31 BRT 2013

Falar em Blender, pessoal, admiro em muito este aplicaivo
incrivel...fico fascinado com os trabalhos realizados com ele que
vejo. Porem ate hj nao tive coragem de me aventurar com o mesmo.
Parece que fico com medo sei la. Estou habituado a usar o Cinema 4D,
mas como falei acho o blender fantastico, alem de ser um aplicativo
extremamente leve. nem parece que e direcionado ao 3D.
Nao nego que  quando tentei usa-lo achei um pouco complexo. Talvez
seja impresão da minha parte, pelo fato dele ter uma interface
totalmente diferenciada dos demais aplicativos semelhantes....vamos
ver...