[Inkscape Brasil] Cícero & Blender -- Reconhecimento

Luciano Lourenço maddrum em gmail.com
Sábado Abril 27 11:03:29 BRT 2013

Grande Cicero!!! vi o vídeo e muito bom saber que um trabalho como esse
teve reconhecimento e vai ganhar o mundo,
com inteligencia e imperspicacia o cicero fez o Blender ganhar mais uma
area de especialidades, isso é muito bom por que nos entre tudo que fazemos
temos que mostrar que o Software Livre não é so coisa de Nerd e sim
ferramentas que precisam ganhar o mundo e mudar esse conceito bobo de que
so adobe, Apple e microsoft dominam, quem dominam as areas são os
profissionais e temos que ensinar isso aos que estão entrando no mercado...

Quanto ao Cicero... bom nem precisa dizer muita coisa... :P