[Inkscape Brasil] Preview limpo

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Domingo Dezembro 1 06:21:25 BRST 2013

Aurélio,

Dei uma olhadinha pelo synaptic no eog mas não encontrei nada errado. Rodei
o eog pelo terminal e tbm não apareceu nenhum erro. Mas tudo bem. Depois
xereto mais.

Colocando o "2" funcionou e não retornou erro.

Mas o que esse "1" e "2" fazem?

Você usou na linha 7 no export svg e agora o "2" no eog...

www.dognew.com.br