[Inkscape Brasil] Preview limpo

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Sexta Dezembro 6 18:26:20 BRST 2013

kkkk

Desse jeito fico com DOS...

Mas vai me dizer que nenhum hacker passou por ele? Nem que seje para um
batizinho?

Só sei que foi por ele que comecei e é útil até hoje. rs. Ainda serve pra
carregar o Windows...

Entretanto isso é verdade. Comparar com o DOS é ridículo.

Costumo dizer para os meus alunos que só percebi o quanto eu tinha que
aprender quando fui para o linux. Que ao contrário do Windows que foi
reduzindo cada vez mais o terminal, no linux ele foi ficando cada vez mais
poderoso.

www.dognew.com.br