[Inkscape Brasil] História em quadrinho

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Domingo Dezembro 1 11:02:52 BRST 2013

Trabalho maravilhoso!

Os detalhes... os sombreamentos... o contraste de cores e detalhes em
relação ao fundo... tudo bem equilibrado. Ficou ótimo!

Parabéns pelo trabalho!

+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Quanto ao Tablet da Genius também tenho uma e não ficou nada a desejar.
Funcionou muito bem em todos os programas que testei... Gimp, Inkscape,
MyPaint, Blender...

Lembro que testei no Windows todos os recursos disponíveis nos softwares
que veio no CD e no linux tinham descontinuado o suporte ao mouse. Agora
voltou a ter suporte ao mouse e reconhece nativamente. O que não soube
configurar é as áreas de atalho presente nela, mas como meu lance é teclado
nem sinto falta e a vantagem com isso é que se ganha um espaço extra na
área de digitalização da mesa digitalizadora.

Até a Coordenadora de uma Instituição testou e também gostou. Ela é cega e
adorou o aparato, pois com o tablet tanto a coordenação quanto a percepção
espacial eram bem melhores do que o mouse. Uma das coisas que ela pregava
era a importância da pessoa cega praticar o ato de desenhar. Ela ensinava o
dosvox e eu informática, windows com o Jaws. É claro que instalei o linux
em dual-boot e apresentei o linux com o Orca (rá-rá!).

www.dognew.com.br