[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

leon prado leonlatour em gmail.com
Terça Março 5 17:22:27 BRT 2013

Bruno Gonsalves, cara, não coloquei Off TOpic pq acho que na verdade ele
faz parte dos assuntos que abortam o inkscape.. como design, programação e
usabilidade....
mas enfim, ja joguei a toalha.

Carlos Eduardo, eu sei cara.. Mas não são soh novatos, tem veteranos tb q
não mudam... isso cansa... tooooda vez q vc vai abortar um assunto q tem a
ver com o Ubuntu eh uma briga dos infernos... Ok, tem muita gente q ve ele
com maus olhos por ter se tornado uma espécie de popstar queridinho de
empresas, mas convenhamos ele vem mudando a história do linux pra melhor a
olhos vistos... e uma mudança como essa do Mir, se ele ficar bem feito e
for GPL, pode ser a noticia q faltava pra muitos desenvolvedores...

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br