[Inkscape Brasil] RES: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

PIBIC pibic em ufba.br
Quarta Março 6 07:34:51 BRT 2013

Leon

Por favor, retire o meu e-mail institucional pibic em ufba.br dessa lista de
discussão, pois a minha caixa já é normalmente cheia por causa do trabalho e
tenho que ficar excluindo varias mensagens, dificultando a minha demanda de
trabalho.

Eu agradeço muito e desejo um bom dia para você

CARMINHA

-----Mensagem original-----
De: inkscape-brasil-bounces em listas.softwarelivre.org
[mailto:inkscape-brasil-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de leon
prado
Enviada em: terça-feira, 5 de março de 2013 16:15
Para: Comunidade Brasileira de Inkscape
Assunto: Re: [Inkscape Brasil]Mir, o novo servidor grafico para linux.
(será?)

Acho q ele continua sendo gnu linux mesmo clocando o Mir em prática, pq vai
ter a maioria dos programas feitos pra gnome ainda... mas queria saber se o
Mir vai ser opensource tb, pra saber justamente se ele vai dar continuidade
a filosofia inicial do ubuntu. Outra coisa, gente, Linux é uma fundação que
também lucra horrores e corre atrás de aumentar sua renda como qualquer
empresa... pensar como Bem e Mau, é tremenda bobagem, melhor pensar em
modelos de negocios. São dois distintos... Sendo q o do Ubuntu não difere
em nada da filosofia empregada no Linux, coisa boba, soh pq eles estão em
busca de ganhar mercado, despontar como sistema, conquistar usuários etc..
vcs vão demonizar os caras? enfim, isso sim não tem nada haver com a lista,
portanto podiamos voltar ao MIr, o que de fato ele é q vantagens ele vai
trazer pra gente ou não...

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br