[Inkscape Brasil] RES: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Ricardo Luiz tecnonotec em gmail.com
Quarta Março 6 10:36:25 BRT 2013

Tiro o meu chapéu para você Carlos Eduardo!!!!

Não tenho nehuma palavra a acrescentar, apenas parabenizar-te por tua
visão e bom senso em meio à essa ciumeira toda sem sentido que se faz ao
redor do Ubuntu.
Sou coordenador de marketing do LoCo Team Ubuntu SP, e nosso empenho em
divulgar e disseminar a "filosofia", o "ideal" do software livre é enorme!
É uma luta diária que abraçamos como nossa! Teremos um evento no mês de
julho em Sampa, o Ubuntu Day São Paulo, e teremos um stande da comunidade
Fedora em nosso evento, e estamos felizes por isso, pois a distro Ubuntu
não é a melhor distro e nem nada assim. É uma distro com suas
particularidades como todas as outras,
e entendemos que qualquer que seja a distro Linux, estamos aptos a
entendê-la, apoiá-la e trabalhar juntos também, porque não?

Um abraço e mais uma vez parabéns!

*--
Ricardo Luiz
Ubuntu SP LoCo Team Member