[Inkscape Brasil] RES: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Bruno Gonsalves bsgonsalves83 em gmail.com
Quarta Março 6 11:29:15 BRT 2013

Agora vou ter que fazer uma piada, calma... é inteligente (eu creio)

Creio que podemos fazer uma thread na lista do Ubuntu... KKK

Piadas sem graça, a parte, me lembro de um episodio muito sinistro que tive
com o Ubuntu, faz um tempo, em que simplesmente não consegui compilar o
Kernel adicionado algumas funcionalidades. Mas eu cassei na internet como
um doido e fiquei sabendo em off que para compilar kernel no Ubuntu, tinha
que fazer uma curso especifico para isso. Ai eu pirei. Realmente não sei se
é verdade, mas de todas as pesquisas que fiz não encontrei solução, logo me
cansei.

Acredito que a distro Ubuntu facilita a vida do user final, mas para quem
tem certo domínio e fica limitado, a alternativa é buscar outra ou outras
distros.

É SL!

E vamos estudar mais sobre o Mir. e saber o que tem novo que pode ser
aproveitado para o Inkscape.

P.s: Carlos Eduardo, gostei dos dois emails.
Gosto de uma boa discussão, com embate de ideias, assim colocamos a
"caixola" para funcionar mais um pouco. Valeu!

--
Att.:
Bruno S. Gonsalves