[Inkscape Brasil] RES: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Quarta Março 6 11:42:35 BRT 2013

Valeu Bruno, fico feliz que consegui ser coerente e claro! Este tipo de
mídia nós temos que tomar cuidado com que escrevemos pois temos a limitação
da vírgula ;), ou seja é na vírgula que agente se F***! Hehehehehehe!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*

AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
*
"Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos".
*