[Inkscape Brasil] RES: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Quarta Março 6 12:01:44 BRT 2013

2013/3/6 Carlos Eduardo Mattos da Cruz <cadunicomail em gmail.com>:
> Só um parenteses, que não vejo quase no
> Brasil campanhas de fomentação do Libre DWG, é uma cruzada muito louvável.

No Brasil tem 2 caras chamados Rodrigo Rodrigues da Silva (o
"Pitanga") e Felipe Corrêa da Silva Sanches (o "Juca", vulgo eu :-D)
que criaram o projeto LibreDWG.
Só das minhas mãos, saíram cerca de 50 a 60% do código fonte da LibreDWG.
E tem uma galera na USP implementando suporte a DWG no Archimedes,
software livre de arquitetura, por meio de uso da biblioteca LibreDWG.
Talvez tenham te escapado esses detalhes tupiniquins :-)