[Inkscape Brasil] RES: Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Ricardo Luiz tecnonotec em gmail.com
Quarta Março 6 11:54:25 BRT 2013

Carlos, tb direciono todo o mérito aos mestres do código, pois eu, assim
como vc, tb sou do universo da produção, da web,
usuário final de aplicativos e recursos gráficos... Bem lembrado o
saudoso kurumim...
E teu ponto de vista Felipe está dentro de tua razão... Mas como disse o
Carlos Eduardo... Precisamos, em nosso ambiente de produção, de recursos
e respostas
que atendam ao nosso dia a dia...
E em meio a todo esse jogo de forças entre cara e coroa, que o
equilíbrio seja sempre o melhor!

:)