[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Quinta Março 7 00:34:19 BRT 2013

Bem, galera... Já que o Leon insiste...
Aqui está a aporrinhação que o cara me manda em PVT:

10:31 AM Leon: cara
  assim
  naõ sei se vc percebeu
  mas no seu discurso tem uma falha grave
  mas não eh culpa sua
 me: PVT não! Fala na lista se quiser falar comigo!
 Leon: eh do habito brasileiro
  caraca.. rs.. deixa de ser brigão velho
10:32 AM não vim aqui pra te trazem desagrados
  rs...
  calma calma... não sou um monstro sou uma pessoa q quer fazer um mundo
melhor como vc
  Oo
  enfim
  voltando ao que tava falando...
 me: eu não quero falar com voce em pvt
 Leon: ok...
 me: se quiser conversar, beleza, mas que seja na lista
  aqui não
 Leon: soh ia dizer q ao me chamar de mané... vc ta se colocando como o
malandrão
10:33 AM rs...
  e bem
  ser malandro não eh bonito neh
  e falei por aqui porque isso sim seria um off topic
  soh quis dizer q esse tipo de pensamento sobre as pessoas eh algo digno
de ser observado
  pq a malandragem eh q fode com nosso país
10:34 AM e com outros tb
 me: vai se foder
 Leon: abraços sanches...
  caraca... tu entra numas mesmo neh rs..
10:35 AM mas vc eh um cara maneiro... soh tem impressões erradas sobre mim,
não eh culpa sua, vc caiu na teia de uns malandros e nunca teve outra
referencia.. abraços..
 me: não sei se vc entendeu, mas eu mandei vc à merda
10:36 AM Leon: e?
 me: tchau
 Leon: e eu te mandei abraços ;)
  com boas intenções e sem sarcasmo .. eu juro
  falou
------------------------------
59 minutes
11:36 AM Leon: ai.. na boa
  ta soh tomando na cabeça
  e outra
  se vc quer fazer um mundo melhor
  como canta todo dia
  aos berros
  eh melhor tratar todo mundo como igual
  vc soh me trata com despeito pq no fiim das contas pra vc sou soh um
carinha qualquer ali sem influencia nenhuma
11:37 AM se eu fosse dono do meio bit por exemplo ia ficar todo cheio de
dedos pra falar comigo
  mas na boa... acho massa tu tomar umas respostas boas dessa com toda
educação .. pq no fundo eles tão pensando "que idiota.. fica nesse papinho
de libertário" rs...
11:38 AM no final eh isso q vc eh mesmo...
  um cara com papinho de libertário pq não tem q encarar os problemas de
grandes empresas ou de grandes negocios
  espero q vc melhor um dia... e reveja seus valores...
------------------------------
54 minutes
12:33 PM Leon: rs...
  ta comédia
  ja nem entro mais na briga pq soh por ser eu falndo ja vem uma pá de
grosseria
  mas nego ta tirando um sarro com sua cara
  rs...

2:54 PM Leon: e ai sanches
  quer dizer então q vc usa uma distribuição do ubuntu
  com filtro
  digo
  filtrada
  pra não ter nada proprietario
  e fala mal dos caras?
2:55 PM tu eh um heroi mesmo rs..
2:56 PM rs..
2:57 PM vc quer fazer um mundo melhor xingando os outros sem motivo
  e se desentendendo neh
  porra vc eh um exemplo
  vai la gordinho
  agora q sua empresa talvez te deixe rico vc consiga uma namorada pra
mandar se fuder tb rs....
3:02 PM a esqueci,,,, vc não quer fazer um mundo melhor vc quer apenas
forçar as pessoas a usar software livre pq VC acha melhor... sem querer
saber o que as outras pessoas acham neh rs... o q importa a opinião delas
3:05 PM e por fim gordinho, pra terminar... vamos la
3:06 PM 1, você não me conhece.. não sabe o q eu faço da vida onde eu
trabalho e nem quais são minhas opiniões
3:07 PM 2 tudo que vc sabe sobre mim são impressões envenenadas por pessoas
de má indole, que por falta de competencia inventaram um monte de mentiras
sobre mim para culpar alguem por seus erros (sim as pessoas que desviaram
ilegalmente dinheiro da teia pra te pagar pra ir la e não fazer bulhufas)
3:08 PM 3 cara eu realmente to pouco me fudendo para o que vc pensa de mim,
mas me importo bastante com a hipocrisia moderna e vc vive nela
3:09 PM 4 não vou me fuder, nem mandar vc fazer isso. Até pq tenho quem
foda comigo e considero tocar uma fazer amor com quem mais amo... mas tem
gente (principalmente entre programadores) que vive soh de se fudaer
mesmo...
  5 abraços...
  sem homofobia por favor