[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Março 7 07:29:44 BRT 2013

Eu tenho uma dúvida: essa lista é só para quem usa inkscape em gnu/linux?
Se sim, para onde posso direcionar usuários/as novat*s que ainda estão
usando inkscape em outros sistemas?

Acho que também caberia um disclaimer avisando sobre isso na entrada da
lista, pra galera não sair já levando porrada sem saber o porquê. A Nina
Paley comentou numa thread recente que foi ignorada pelos desenvolvedores
do inkscape, agora tô comecando a entender porque. Bom pra galera do
synfig, que soube aproveitar a oportunidade e deu abertura pra ela falar
das necessidades de seu workflow. Ela vai estar no LGM graças a isso.

Ah, tb fiquei curiosa em saber se o Mir é proprietário ou não, pena que o
assunto foi pro lado pessoal de todos na conversa, inclusive de quem
postou, que até jurou no meio da fuzarca. Eu uso inkscape mas nunca tinha
entrado nessa lista, me colocaram. E sinceramente não vejo muito sentido em
ficar nesse redemoinho de egos.

.f4bs

.