[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Carlos Eduardo Mattos da Cruz cadunicomail em gmail.com
Sexta Março 8 12:30:42 BRT 2013

Leon, uso o Ink a mais de 7 anos, e graças as ferramentas poderosas dele eu
ganho contas de agências inteiras, pois o raf de minha campanha já sai
muito próximo do real. Ainda mais quando temos ilustração vetorial, ele é
imbatível! Não acho ele fraco não!

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

*

AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
*
"Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos".
*