[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Março 8 14:27:37 BRT 2013

Leon, agora eu entendo as porradas que você anda levando. Você provoca,
parece fazer questão disso. Completamente off topic e desnecessário teu
comentário sobre a canonical, uma vez que existem fortes opiniões
divergentes aqui e a lista até onde entendi não pretende ficar validando
esta ou aquela distro ou sistema, mas focar no inkscape. E aí você fala que
o inkscape é fraco, rapaz, você realmente pede.

.