[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

leon prado leonlatour em gmail.com
Sexta Março 8 14:38:52 BRT 2013

olha na boa... se tem opinião x ou y eu não fico desmerecendo a dos
outros.. apenas debato, se alguem acha q ela é equivocada, pode argumentar
racionalmente. O importante é abri um topico sobre um novo servidor gráfico
o que pode ser muito bom pra todo mundo mas, o topico virou um "aceite q a
canonical eh um monstro ou morra" Oo. eu não discuto mais, inclusive nem to
mais na lista, não por vontade mas por censura de uma lista livre, menos de
opinião.

enfim... fazer o que? alguns emails ainda chegam pra mim copiados, e quando
vejo q eh uma pessoa educada escrevendo respondo.

Quanto ao inkscape, sim ele eh fraco, tem muito que melhorar. Por
corporativismo vou ter de falar q limão e laranja são iguais? eu preso pela
coerencia, o inkscape eh muito bom e ja foi muito melhor q outros softwares
da concorrencia, mas as coisas mudaram nos ultimos anos, ele ficou meio
parado no tempo e infelizmente perdeu rumo... mas continua sendo muito bom
para, por exemplo layout de sites e ilustração. Ainda pode correr e ser
ainda melhor. Mas eh dificil, a gente sabe q o trabalho colaborativo tem
suas limitações assim como o corporativo. Vivemos um mundo diverso que
possibilita todo tipo de empreendimento e cada um nos apresenta os frutos
de suas vantagens.

enfim... não vou discutir isso, pq isso sim não tem nada haver com nada...
se querem uma lista pra apenas falar bem do que eh sohftware livre e mal do
que não eh então de fato não faz sentido eu estar aqui... pq não eh uma
lista sobre o inkscape e design....

LEON PRADO
tel: (61) 8488.4007 / 3427.3363
site: http://leonprado.rom232.com.br