[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Ricardo Luiz tecnonotec em gmail.com
Sexta Março 8 14:53:35 BRT 2013

Alguém aqui sabe me dizer se há como alterar a propriedade de um
contorno de objeto para "atrás do preenchimento", como lá no
proprietário da Corel?

(Só avisando, é no Inkscape isso tá... Talvez eu deveria ter colocado
como off, já que o principal aqui é falar de distros...)

--
*Ricardo Luiz*
Ubuntu SP LoCo Team Member