[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Felipe Sanches juca em members.fsf.org
Sexta Março 8 15:05:21 BRT 2013

A especificação do padrão SVG, na versão 2.0, introduz uma funcionalidade
chamada Vector Effects, com a qual seria possivel, se não me engano, fazer
esse tipo de coisa que você está querendo fazer. Entretanto, o Inkscape
ainda não implementou essa parte da especificação.

Juca
desenvolvedor Inkscape