[Inkscape Brasil] Inkscape 0.48 no Debian 6

Jonathas Jackson jonathas.jackson em gmail.com
Quarta Março 13 20:18:37 BRT 2013

Douglas Fielder.
No site Oficial do Inkscape tem uma sessão sobre compilação em OS
específicos ,Debian Incluso
http://wiki.inkscape.org/wiki/index.php/CompilingDebian
.
.
A Opção LD_LIBRARY_PATH= não é sempre necessária, como já falei, uso ela
pra apontar um lib específica já que possuo duas versões da mesma lib em
meu PC.
.
.
Sobre o Skype, sei que pra opensuse existe um appmor que inibe essa invasão
do skype, creio que deva existir soluções similares para outras distros.
.
.
criei um tópico sobre o reboot do projeto SK1 e ninguém comentou #chatiado
:D

<http://jotapontoroberto.wordpress.com/>
.
Deviantart Profile: