[Inkscape Brasil] Inkscape 0.48 no Debian 6

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Quinta Março 14 05:20:47 BRT 2013

Obrigado mais uma vez, pessoal.

Vou ver se brinco com a compilação e tento baixar os pacotes separadamente,
se der certo posto aqui.

Quanto ao skype o que achei legal foi a parte da Microsoft ter
disponibilizado download pra linux  e versões para várias distros, não
somente uma como a maioria das empresas fazem. E do Tux estar estampado lá.
Não quis adentrar no assunto Open Source ou Software livre. Quando a
Microsoft comprou o skype, fiquei preocupado se iria acabar o skype para
linux. E quando anunciaram que o Msn seria substituído pelo Skype... se
existe programas melhores do que esses não importa já que esses são muito
utilizados e ficar sem eles me faria falta, mesmo que utilize pouco ambos.

Em relação ao tango... bem... ele é só para Windows. Se é bom ou não, pra
mim não se mostrou interessante, sendo que uso linux. No site não achei
download pra linux, ele baixa automaticamente um ".exe". Se eu estiver
enganado me manda o link de download que eu testo ele.

Sobre o SK1, apesar de conhecê-lo há muito tempo, não tenho cacique
suficiente para comentar. Essa é coisa pra gente grande como o Leon,
Aurélio e os destaques daqui da lista. O Leon mesmo, ele entende pra
caramba e é sempre de opinião franca, analisa o software de forma "não
pessoal" e isso é ótimo. Tive bons debates com ele. O Aurélio é o Aurélio.
Rs. Sempre disposto a ajudar mas sempre muito ocupado. Eu poderia comentar
de várias pessoas que admiro aqui na lista, mas estenderia muito e estou
com sono. rs.

Mais uma vez agradeço. Vou estar fazendo umas pesquisas sobre o assunto e
depois retorno aqui se tiver algum fruto.

Abraço.