[Inkscape Brasil] Inkscape 0.48 no Debian 6

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Março 14 08:07:02 BRT 2013

Não defendo o tango, apenas acho ele menos invasivo. Ele é mais para
mobiles, estilo facetime, tanto que funciona em android e iOS.

Sobre cacifes, é só começar a usar pra começar a ter também.

Mas esse papo já tá pra lá de offtopic.

.