[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Marcos Roberto marcoszin em gmail.com
Segunda Março 18 16:51:30 BRT 2013

Sei que parece pouco tempo mas uso InkScape desde o 0.45. Usei mto o Xara
Xtreme tb e andei testando o SK1, que renasceu das cinzas praticamente.

O Problema sempre foi o CMYK mas isso com calma, até mesmo fechando no
Scribus dá pra resolver tranquilamente.

Atualmente uso ele tanto no Linux (em casa) quanto no trabalho (Win 7).
Minha linha de frente hoje são: InkScape + Scribus + Gimp (linux)
e no Win da empresa: InkScape + Gimp.