[Inkscape Brasil] Mir, o novo servidor grafico para linux. (será?)

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Terça Março 19 18:34:37 BRT 2013

Em 18 de março de 2013 09:56, Velo Tonietto <fractonietto em yahoo.com.br>escreveu:

> Bom dia Douglas.
> Falando do INKSCAPE, até hoje não consegui encontrar nele como fazer para,
> numa fotografia ou imagem JPEG, GIF, ...... , conseguir recortar parte da
> mesma.
>     \Se puderes informar, agradeço
> Velocino

Realmente... que eu saiba não tem como recortar uma imagem no inkscape,
terá que usar o gimp pra isso. Porém você pode fazer como o Felipe
mencionou, clipar a imagem em algum objeto.

Veja um exemplo simples:

https://plus.google.com/photos/103835869465438124105/albums/5857169541427351777?authkey=CLvVoLLdrsLg7AE