[Inkscape Brasil] tutoriais

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Quarta Novembro 27 11:19:08 BRST 2013

Colocar imagens é bem simples. Veja os passos:

 1. Na visualização da página, clique no botão "Anexar";
 2. Selecione o arquivo (exemplo: minha-foto.jpg) e clique em "Anexar
    arquivo";
 3. Entre no modo de edição e coloque uma chamada para a sua imagem onde
    quiser, desta forma:
      * %ATTACHURL%/minha-foto.jpg sem encostar em outras palavras.
 4. Salve.

Você pode, opcionalmente, usar HTML no meio do texto. Isso dará mais
opções no ajuste das imagens, como neste exemplo:
http://wiki.softwarelivre.org/InkscapeBrasil/TutorialEsticarEncolher?raw=on

Lembre-se de adicionar uma imagem de preview!

 1. Anexe uma imagem 80x80;
 2. Edite a página;
 3. Coloque apenas o nome (com extensão) da imagem no campo "Preview80x80";
 4. Salve.

E nos mande o link do seu tutorial! :-)

Abraço,
  Aurium